Power Rangers, famosa série do estilo tokusatsu lançada nos Estados Unidos nos anos 1990, vai ganhar um especial. E para fãs das primeiras temporadas ou até quem tem interesse somente pela nostalgia, uma boa notícia: parte do elenco das temporadas clássicas estará presente.

Abaixo, explicamos melhor esse breve retorno dos Power Rangers.
Especial confirmado
Fazendo 30 anos após sua estreia, Power Rangers terá um especial com os astros da série em um especial da Netflix. A informação foi revelada nesta terça-feira (17) pela Entertainment Weekly.
O especial já tem título. Se chamará Mighty Morphin Power Rangers: Once & Always. Ele contará com o seguinte elenco, já confirmado:
- David Yost (Billy, o ranger azul);
- Walter Emanuel Jones (Zack, o ranger preto);
- Catherine Sutherland (Kat, a segunda ranger rosa);
- Steve Cardenas (Rocky, 2º ranger vermelho)
- Karan Ashley (Aisha, 2ª ranger amarela)
- Johnny Yong Bosch (Adam, 2º ranger preto)
- Barbara Goodson, a voz de Rita Repulsa, vilã da série.
“A nova aventura mostra os Rangers cara a cara com uma ameaça familiar do passado. Em meio a uma crise global, eles são chamados mais uma vez para serem os heróis de que o mundo precisa“, diz a sinopse.
“Inspirado no lendário mantra da franquia ‘Once a Ranger, Always a Ranger’, Once & Always lembra a todos que quando você se torna um Ranger, você sempre faz parte da família Ranger e é sempre bem-vindo“, concluiu.
O especial ainda vai apresentar Charlie Kersh como Minh, filha do Ranger amarelo original Trini, interpretado por Thuy Trang.
Mighty Morphin Power Rangers: Once & Always estreia na Netflix em 19 de abril.
Homenagem ao “Ranger Branco”
Ainda não se sabe se o especial terá algum tributo a Jason David Frank. O ator interpretou o ranger verde e, posteriormente, o ranger branco. Anos depois, abandonou a carreira de ator para seguir nas artes marciais. Em novembro do ano passado, porém, Frank morreu aos 49 anos.
Powe Ranger: 30 anos de uma franquia de sucesso
Intitulado Migthy Morphin Power Rangers, esse tokusatsu ou Super Sentai estadunidense foi lançado em 1993 e foi produzido até 1996. No Brasil, fez sucesso ao ser transmitido na Rede Globo, nos programas matinais de televisão, voltados então ao público infanto-juvenil.
Desde então, tornou-se uma franquia na qual várias outras temporadas de Power Rangers foram lançadas. Atualmente, se encontra na vigésima oitava temporada, com Power Rangers Dino Fury (2021–22).
De grande sucesso, a série se tornou bastante conhecida entre fãs de cultura pop japonesa, ainda que se trate de uma produção estadunidense.