Nesta quinta-feira (02), a notícia que vem movimentando o futebol brasileiro envolve o nome do atacante Pedrinho, do São Paulo, que está sendo acusado de agredir a ex-namorada Amanda Nunes.
Segundo informações do site GE e confirmada pela Gazeta Esportiva, ela registrou boletim de ocorrência por violência doméstica, lesão corporal, ameaças e lesão corporal na última segunda-feira (27).
Clube se posiciona sobre as acusações contra Pedrinho
Em nota divulgada na noite de quarta-feira (01), o São Paulo informou que estava ciente da denúncia e “acompanhará com o máximo cuidado as investigações da polícia e demais autoridades competentes”.
O clube também deixou claro que “serão tomadas todas as providências necessárias” para investigar adequadamente o caso e que “agressões de qualquer tipo contra esta mulher não serão toleradas ou aceitas de forma alguma”.
Amanda Nunes, que se dizia uma grande torcedora do São Paulo, tem se manifestado contra a violência doméstica nos últimos dias.
Ela compartilhou uma publicação pedindo às mulheres que não fiquem caladas sobre o assunto.
Pedrinho foi contratado pelo São Paulo em 7 de dezembro de 2022 após jogar no Lokomotiv Moscovo e tem contrato até final de 2023 com opção de compra.
O jogador de 23 anos fez nove partidas pelo tricolor até agora. Ele começou a partida apenas dois desses jogos. Além disso, são mais três bolas na rede.